Política de Devolução

A Belli Joias tem o compromisso com sua plena satisfação. Se ao receber seu produto, você identificar algum defeito de fabricação ou divergência com a mercadoria solicitada, asseguramos seu direito de troca ou devolução, conforme os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o Produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
  2. Produto Apresenta Defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@bellijoias.com.br

Para realizar a troca ou devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso. O envio deve ser feito para a nossa Caixa Postal. Após a confirmação de que o produto está em condições adequadas, procederemos com o reembolso ou troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias durante o processo de devolução do produto.

Devolução por Insatisfação: Após recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (o valor do frete não será reembolsado caso o produto entregue seja o correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. A embalagem do produto recebido deve ser mostrada no vídeo.

Observações Importantes sobre a Garantia:

  • A garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
  • A garantia não cobre danos por fluídos, tentativa de conserto por parte do cliente ou terceiros, uso impróprio de acessórios, falhas devido ao desgaste normal, redução aceitável da vida útil da bateria, e testes para verificar a resistência do produto.

Perguntas Frequentes:

  1. Solicitei uma Troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

    • Após a confirmação da devolução em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições e, se tudo estiver correto, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis. Em casos de indícios de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
  2. Solicitei uma Devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

    • Se o pagamento foi via boleto bancário, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online ou reembolso em conta virtual da PagSeguro ou Mercado Pago. Para pagamentos via cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro ou estorno no cartão. As administradoras de cartão têm um prazo de 30 a 60 dias para constar o estorno na fatura.

Para mais dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente, Equipe Belli Joias