Política de Reembolso

  1. Insatisfação com o Produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
  2. Produto Apresenta Defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@bellijoias.com.br

O produto a ser devolvido não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. Após recebermos o item e confirmarmos as condições de devolução, procederemos com o reembolso ou troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe fornecerá orientações detalhadas durante todo o processo de devolução.

Devolução por Insatisfação: Após recebermos o pacote, faremos uma análise para garantir que está de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (o valor do frete não será reembolsado se o produto entregue estiver correto e em perfeitas condições).

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, mostrando também a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). A embalagem é indispensável no vídeo.

Observações Importantes sobre a Garantia:

  • A garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra na Belli Joias, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
  • A garantia não cobre danos por fluídos, tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por parte do cliente ou terceiros, uso impróprio de acessórios, falhas devido ao desgaste normal, redução aceitável da vida útil da bateria, e testes para verificar a resistência do produto.

Perguntas Frequentes:

  1. Solicitei uma Troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

    • Após a confirmação da devolução em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições e, se tudo estiver correto, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis. Em casos de indícios de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
  2. Solicitei uma Devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

    • Se o pagamento foi via boleto bancário, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online ou reembolso em conta virtual da PagSeguro ou Mercado Pago. Para pagamentos via cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro ou estorno no cartão. As administradoras de cartão têm um prazo de 30 a 60 dias para constar o estorno na fatura.

Para mais dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente, Equipe Belli Joias